terça-feira, 29 de novembro de 2011

MINHAS CHARGES DILMISTAS NA REVISTA PICLES DA AQC

Um grande prazer fazer parte desta Associacão e de projetos como o da Revista Picles, que resgatam o papel histórico da revista de Humor. Muito importante reocupar esta lacuna, preenchida brilhantemente como revistas como a "ilustrada" (Angelo Agostini), "Tico-tico", "Careta", "Cometa Humor" (AQC) e a recente "Bundas" do Ziraldo. Parabens ao Worney pela idéia e iniciativa de contatar os anunciantes e ao Fernando que cuidou da diagramacão!
Alem disso, como todos sabem, me alegro em ver a recuperação da economia e da auto-estima dos brasileiros com dois governo Lula e um (otimo) começo de governo Dilma! E' um honra fazer charges a favor de governos que se preocupem com o bem-estar da população. Ja' os anteriores...





Lançamento da revista PICLES #01 na Comix com a presença dos autores.
Dia 01/12/2011
Quinta-feira
A partir das 18:30h
Livraria Comix Book
Telefone: 3088-9116
Alameda Jaú, 1998
Próximo ao metrô Paulista


A “Picles” # 01 é uma mostra do melhor do humor nacional, abrindo um novo espaço para os autores tupiniquins e trazendo para os leitores muitos motivos para rir e se divertir com a nossa realidade política e social.
Os artistas que participam dessa edição são os seguintes: Alisson Affonso, Antônio Amâncio, Bira Dantas, Bruno Aziz, Douglas Fernandes, Eder Santos, Eduardo Simch, Fabiano Carriero, Fabrício Manohead, Fernandes, Fernando dos Santos, Flávio Luiz, Fred Ozanan, Nei Lima, Ohi, Renato Stegun, Rice Araújo, Ronaldo Cunha, Santiago, Sergio Morettini, Siqueira, William MR, Xalberto e Zilson Costa.

Mais informações:
http://aqcsp.blogspot.com

Nenhum comentário: